Flexível inaugura filial em Extrema

O ano de 2020 foi desafiador para todos os segmentos da indústria, com contextos econômico, social e tecnológico diferentes de tudo o que poderíamos imaginar.Entretanto, mesmo diante de todas as adversidades, a Flexível conseguiu manter um crescimento sustentável durante o ano passado e prevê, para 2021, continuar nessa crescente.

“Mais uma etapa de grandes realizações, versatilidade e crescimento, assim podemos definir esse novo momento da Flexível. Dos últimos cinco anos para cá, a empresa registrou crescimento de faturamento em dois dígitos, o que alavancou novos projetos”, explica Alysson Padovani, gerente comercial da Flexível.

43a7fc99-ee25-4099-a8bb-94718885115e

A decisão estratégica norteará a empresa a direcionar suas ações para os próximos cinco anos, começando a partir de já, com a inauguração de uma nova filial em Extrema, Minas Gerais. Com 650 m² e capacidade de armazenamento de mais de 200 mil litros, a nova unidade, em primeiro momento, atuará com armazenamento de produtos acabados, envase e distribuição – tendo como objetivo proporcionar uma maior eficiência de logística aos negócios da empresa e aumentar sua abrangência nacional. A filial em localização central do Brasil permitirá também uma maior aproximação dos clientes, com mais agilidade no atendimento presencial e na assistência técnica.

As novidades em estrutura física também envolvem a fábrica da empresa em Jaraguá do Sul – Santa Catarina. Para implantar todas as inovações em produtos e serviços oferecidos, a Flexível está ampliando sua planta, que irá de 6 mil m² para 11 mil m² e aumentando sua capacidade de produção e armazenamento.

O que já se pode antecipar é que, além de sua atuação direta no mercado B2B, o Grupo Flexível também terá operações B2C.

Fonte: Grupo Flexível

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam