Ginásio Poliesportivo de Extrema é reformado

Duas das três fases da obra já foram concluídas

L60A6734-700x500

O principal centro esportivo da cidade de Extrema passou, nos últimos meses, por uma ampla reforma. A segunda fase das obras do Ginásio Poliesportivo “Gumercindo Luiz Pinto Monteiro” foi concluída e a população já pode usufruir das diversas melhorias.

Segundo informações da Prefeitura de Extrema, ainda está prevista uma terceira fase das obras. Nela, serão construídas novas piscinas e as já existentes passarão por uma reforma.

O fechamento da quadra externa, a construção de uma nova arquibancada e uma reforma nos vestiários marcaram o início das obras. Já a segunda fase contemplou a troca do telhado do ginásio e a manutenção de toda a estrutura, além da pintura da fachada, na cor verde.

As reformas visam oferecer mais conforto aos atletas e ao público em geral. Investir na manutenção do poliesportivo é, de acordo com a Prefeitura, dar atenção ao esporte local. Com isso, é possível contribuir para a melhora em diversos setores, como saúde, educação, turismo e segurança pública,

Através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, a Administração Municipal oferece aulas gratuitas no ginásio, onde também são realizados os principais campeonatos de diversas modalidades.

IMG_9468-700x500

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam