Homem ameaça matar esposa e filhos e é preso pela PM após duas horas de negociação

O autor ainda ameaçou cometer suicídio, porém foi contido pelas equipes da PM e do Corpo de Bombeiros Militar

No último dia 5, domingo, a PM foi acionada para atendimento de uma ocorrência envolvendo uma briga de casal, na qual o esposo estaria ameaçando matar a facadas três membros da família. A ocorrência aconteceu no centro de Extrema.

No local, os policiais militares realizaram contato com a vítima que relatou ter deparado com seu cônjuge, assim que chegou do serviço, com uma faca na mão ameaçando matar seus dois filhos, de três e de um ano de idade. A mulher, 26 anos, afirmou ainda que em determinado momento o autor tentou golpeá-la, porém esta conseguiu desviar do ataque e saiu de casa levando seu filho de três anos, contudo a criança de um ano continuou em poder do autor.

Os militares, logo após tomar conhecimento da situação, forçaram a porta e adentraram à residência para início da negociação e, com apoio de uma psicóloga e a equipe do Corpo de Bombeiro Militar, que estavam auxiliando no local, a PM conduziu a negociação de forma com que o autor soltasse a criança e se entregasse à polícia. O agressor, de 33 anos, apresentava confusão mental e sintomas de uso de substância entorpecente.

Foram aproximadamente duas horas de negociação até que o autor liberasse a criança e se entregasse de forma voluntária, sendo ainda contido pela equipe por diversas vezes ao passar a ameaçar sua própria vida.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Pouso Alegre para providências cabíveis, já as vítimas não sofreram nenhuma lesão corporal e passam bem.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam