Homem é preso com drogas e arma em Cambuí

drogas

Na noite de 18 de fevereiro, por volta de 01h15, em Cambuí, a PM durante realização de operação antidrogas, deslocou ao bairro Rio do Peixe, onde deparou com o autor, 21 anos, desocupado, o qual ao notar a presença da viatura policial demonstrou certo nervosismo, momento em que foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizado em sua cintura um revólver, marca Rossi, calibre.22, municiado com 07 (sete) cartuchos, marca CBC, todas intactas.

No bolso de sua blusa ainda foi localizado 03 (três) papelotes de Cocaína, 01 (uma) bucha de Maconha e a quantia de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais em moeda corrente). Questionado, ele relatou que estava comercializando as drogas pelo valor de R$ 30,00 (trinta reais) cada papelote.

Os militares então deslocaram até sua residência, onde foram localizados mais 10 (dez) papelotes de Cocaína. Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e juntamente com as drogas e a arma, que também foi apreendida, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 59º BPM

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam