Inatel realiza campanha para recolher lixo eletrônico em Camanducaia

DSC0945

O Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações) vai recolher, na próxima sexta-feira (01), em Camanducaia, equipamentos eletrônicos que seriam descartados pela população. A ação é realizada em parceria com a Prefeitura de Camanducaia. Nesta semana, profissionais da universidade estiveram na cidade para visitar escolas e explicar a importância do projeto.

Os profissionais receberão monitores de computador, mouses, teclados, pilhas, impressoras, celulares, baterias, carregadores e outros aparelhos eletrônicos de pequeno porte. Por outro lado, a ação não receberá televisões e monitores de tubo abertos ou quebrados e lâmpadas fluorescentes.

O evento, chamado “Lixo eletrônico, não descarte essa ideia”, acontecerá na Praça Benjamin Guilherme de Macedo, em frente ao antigo Clube Literário, das 9h às 15h.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Camanducaia

DSC0953

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam