Indicações de Danilo Morais zelam pela conservação das vias públicas do município

Com o objetivo de zelar pela conservação das vias públicas do Município e trazer mais conforto para pedestres e motoristas, na 19ª Reunião Ordinária, o vereador Danilo de Morais apresentou algumas indicações ao Executivo Municipal, em busca de ações de melhorias, para solucionar problemas levantados em algumas ruas.

As indicações 570 e 571/2013 pedem a colocação de asfalto na estrada do Bairro Pitangueiras e na estrada do Bairro Salto de Cima, na passagem pelo sítio São José. Outra indicação do vereador é a 565/2013 que solicita a manutenção do jardim do canteiro central da Avenida Tancredo de Almeida Neves. Também pede que sejam recolhidos com mais frequência os lixos das caçambas dos bairros rurais.
Ainda durante a sessão Danilo também solicitou através de outras indicações: manutenção (pintura) dos redutores de velocidade, faixas de pedestre e colocação de placas de sinalização de área escolar no trecho entre a Rua Bragança e a Rua Antônio Onisto; recapeamento asfáltico da Rua Bragança; poste de iluminação no trecho entre a Rua 2 e a Rua 5 e manutenção do ponto de ônibus – Bairro Rodeio Vila Frum.

Para o Bairro Mantiqueira – Vila dos Britos, o vereador solicitou construção de muro de encosta no ribeirão, manutenção da ponte, limpeza e recapeamento asfáltico das ruas, troca das lâmpadas dos postes de iluminação e boca de lobo na Rua São Miguel, altura do nº 33.
O vereador alerta que situação das vias está precária e, consequentemente, causa insegurança aos pedestres e aos veículos que trafegam diariamente. Inclusive, algumas ruas são rotas de ônibus escolares. Danilo pede atenção ao Executivo no atendimento de suas reivindicações.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>