Leandro Marinho apresenta melhorias em áreas como saúde, trânsito, saneamento e meio ambiente

O vereador teve as suas propostas aprovadas por unanimidade na 11ª Reunião Ordinária

O trabalho contínuo e a atenção básica em setores sociais vêm se tornando cada vez mais frequentes na plataforma política do vereador Leandro Marinho. Eleito cinco vezes como representante da população, Leandro vem trazendo para as reuniões da Câmara de Extrema uma infinidade de propostas que refletem diretamente na qualidade de vida das famílias.

Na sessão da segunda-feira, 7/6, Leandro anunciou 20 requerimentos voltados para áreas de meio ambiente, trânsito, mobilidade pública, turismo, cultura, saúde e saneamento básico. Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade pela Casa de Leis. O vereador usou ainda a tribuna para defender os seus projetos que trarão bem estar para as comunidades que residem nas zonas urbana e rural.

Os bairros rurais citados nas proposições de Leandro Marinho foram Pires, Mantiqueira, Pessegueiros,Salto do Meio e de Cima, Fazenda do Matão, Juncal, Jardim, Furnas, Pitangueiras, Posses, Forjos e Godoy, além das localidades urbanas como o Jardim Bela Vista, o Parque dos Pássaros eo Agenor.“Nas visitas e nos atendimentos realizados em meu gabinete reitero o meu compromisso com cada cidadão, sempre priorizando o bem maior que possuímos que é a nossa saúde”, destacou Leandro Marinho.

_MG_9994 (4)

Melhorias

Dentre as benfeitorias sugeridas pelo vereador estão a pintura das lombadas, a troca das placas turísticas, a instalação de sinalização de trânsito em locais de grande movimentação de pedestres e motoristas, a pintura de corrimão das pontes, a roçada e poda dos matos das estradas e vias, a colocação de placas indicativas dos distritos industriais e respectivas empresas, a pavimentação asfáltica, a colocação de cascalho e recapeamento, a revitalização de áreas de lazer, a criação do Parque Municipal da Pedra do Índio, a limpeza do córregoLavapés, a manutenção do asfalto presente nos limites territoriais do município, a elaboração e efetivação da Campanha “Junho Vermelho de Doação de Sangue” em parceria com o Executivo e outras proposições que tratam do investimento em áreas culturais, esporte e lazer.

O vereador também aprovou todos os projetos de lei que autorizam o Poder Executivo a conceder apoio financeiro em prol à saúde do cidadão extremense. “A nossa responsabilidade é com o bem estar da nossa população. Fomos eleitos pela comunidade e por ela devemos trabalhar com afinco, atenção e total dedicação”, disse Leandro Marinho.

Fonte: Assessoria do gabinete do vereador

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam