Mais três Unidades de Saúde iniciam monitoramento de oxigenação sanguínea de pacientes

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou na terça-feira (15/09), o monitoramento de oxigenação sanguínea nas Unidades de Saúde da Vila Motta, Vila Davi e Toró, em pacientes que foram atendidos na UPA Bom Jesus ou Complexo Hospitalar Santa Casa com Síndrome Gripal, a partir de 25 de agosto, para identificação da hipóxia silenciosa, ou seja, a falta de oxigênio no sangue.

O monitoramento é realizado duas vezes ao dia (manhã e tarde), por 10 dias consecutivos, exceto finais de semana, pelo Agente Comunitário de Saúde. As visitas serão feitas para as pessoas que já recebem o Agente Comunitário mensalmente, nas microáreas das unidades de saúde Planejada I e II, Parque dos Estados I e II, Água Clara, Henedina Cortez, São Francisco de Assis, Casa de Jesus, Vila Motta, Vila Davi e Toró.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Foto_1-Monitoramento_de_oxigenação_sanguínea_16-09-2020

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam