Militares do 59º BPM começam a ser imunizados contra a Covid-19

As forças de segurança e salvamento foram incluídas como grupo prioritário no plano de vacinação. Na foto, militares integrantes do destacamento PM de Bom Repouso. Também já tivemos militares imunizados na sede do batalhão em Extrema

A vacinação das forças de segurança e salvamento no Estado de Minas Gerais foi iniciada nesta semana como parte do plano nacional de imunização contra a Covid-19.

No 59º BPM, com sede em Extrema, a aplicação das vacinas nos integrantes da Policia Militar foi iniciada na última terça-feira dia 06. Inicialmente, na sede do batalhão, foram imunizados militares pertencentes aos grupos de risco e, e em seguida, os demais militares atuantes diuturnamente no patrulhamento preventivo e na repressão criminal.

A vacinação também será realizada nas demais frações da Unidade, sendo que o efetivo da cidade de Bom Repouso, pertencente a 149ª Cia PM, também já recebeu a primeira dose.

O primeiro militar a ser imunizado foi o Cb PM Wilkinson lotado na cidade de Extrema, e de acordo com a disponibilização das novas doses da vacina, 100% dos militares atualmente no serviço ativo serão contemplados. A ação vem sendo desenvolvida com o apoio das secretarias municipais de saúde de cada município.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Sem títuloSem título1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam