Município regulariza escritura de terreno doado para construção de creche no Distrito Areias

foto

No dia 20/02, estiveram no cartório do Tabelionato do 2º Ofício de Notas de Camanducaia/MG, a Prefeita de Itapeva/MG, Cláudia Viveani de Moraes Andrade, o Vice-Prefeito Antônio José de Lima, juntamente Arnaldo Henrique Geraldo Reijers e Gabriela Maria Domhof (doadores do terreno). Para registro da escritura pública de doação de um imóvel com 3.000 metros quadrados.

Nos termos do art. 553 do Código Civil Brasileiro, ora caracterizado o interesse geral, os doadores vincularam a presente doação ao cumprimento de obrigação de encargo pelo Município de Itapeva/MG para fins de construção de uma creche municipal,  ora vinculada à Secretaria Municipal de Educação, com fins de atendimento à população local, a qual deve ser instituída e estar em regular funcionamento no prazo de um ano da lavratura do instrumento público.

A Prefeitura Municipal agradece aos doadores do terreno, vez que desta forma começará a se concretizar um antigo desejo dos moradores do Distrito Tropical Flores.

 

Foto: ASCOM/PMI

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam