Na tentativa de ludibriar a PM, homem engole objeto e é preso por tráfico

Na tarde de quinta-feira, 23, a Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos acusado de realizar tráfico de drogas. Ainda foram apreendidos um veículo, dinheiro e entorpecentes. A ação aconteceu na cidade de Itapeva.

Durante patrulhamento pelo bairro Divineia, a PM deparou com um veículo Fiat Palio na contramão de direção, dando ordem de parada ao condutor. Nervoso, o mesmo engoliu um objeto não identificado, gerando suspeita.

O condutor foi abordado e submetido à busca pessoal. Foram encontrados em sua posse uma porção de maconha e R$ 507,00. Questionado, o suspeito confessou ser usuário de drogas e franqueou a entrada da PM em sua residência. No local, mais 4 porções de maconha foram localizadas, além de diversos materiais utilizados para o embalo da droga.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido, junto aos materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. O veículo em que ele estava foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam