Obras de reforma do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas partem para conclusão

Com o intuito de melhor atender a população bragantina, a Administração Municipal segue empenhada em promover melhorias em equipamentos de saúde do município. Desta vez, quem está prestes a ser entregue totalmente reformado e revitalizado é o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD).

No local, até o momento, foram realizadas adequações de alguns ambientes no interior do prédio, manutenção geral da cobertura da unidade, substituição do piso em alguns ambientes, reforma dos sanitários, pintura geral, regularização do piso do estacionamento e pátio externo e entre outros serviços. As obras estão sendo executadas pela empresa Tera Incorporadora e Construção Ltda, no valor de R$ 249.963,37

O CAPS AD é um serviço específico para o cuidado, atenção integral e continuada às pessoas com problemas decorrentes do uso de álcool e outras drogas, bem como suporte para seus familiares. A unidade está localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, 520, no bairro Matadouro.

Em breve, mais uma unidade de saúde será entregue adequada para que todos os munícipes tenham um atendimento de qualidade.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

10.03.2021 Reforma e Revitalização CAPS Alcool e Drogas (1)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam