Oficina do PJ discute sobre ‘Direito às Identidades e à Diversidade Cultural’

Foi realizado na quarta-feira (8/05) mais um encontro do Parlamento Jovem (PJ) da Escola do Legislativo na Câmara de Vereadores de Extrema/MG. O tema abordado foi “Direito às Identidades e à Diversidade Cultural”, ministrada pelo historiador André Leitão. Participaram do encontro alunos da rede de ensino do município e os vereadores Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello, e Pericle Mazzi Filho – Pepi. O vereador Danilo de Morais, é coordenador do projeto e membro da Escola do Legislativo.

Para o presidente da Casa de Leis, vereador Leandro Marinho, é importante que o estudante participe, traga as suas ideias e interaja com os assuntos que são de interesse da municipalidade e do desenvolvimento social.

O Parlamento Jovem de Minas é um programa político que cria a oportunidade dos jovens conhecerem melhor a política e os instrumentos de participação no Poder Legislativo municipal e estadual, voltado aos estudantes do ensino médio dos municípios de Minas Gerais. A participação de todos é muito importante.

As oficinas do Parlamento Jovem acontecem todas as quartas-feiras, a partir das 18h na Câmara de Vereadores de Extrema, com entrada livre. Participe!

Fonte: Câmara dos Vereadores de Extrema

3c083a0f-85eb-4da4-9631-89727b04fbf5

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam