Operação conjunta é realizada no Atibaianos

operacaooperacao

Equipes da Guarda Municipal Rural (GMR) e Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram uma operação conjunta com fiscais da Prefeitura de Bragança Paulista e o Juizado de Menores, no bairro Atibaianos, localizado na Zona Rural do município, na noite do último domingo, dia 3. A operação ocorreu na estrada Domício Franco de Camargo e foram fiscalizados três bares ali instalados, sendo um deles fechado imediatamente por não possuir alvará de funcionamento.

A operação ocorreu após reclamações constantes de que, aos domingos à noite, há acúmulo de pessoas nas ruas, impedindo os moradores de transitar com seus veículos pelo local. Com a presença dos guardas, aos poucos, os presentes foram se dispersando e algumas multas de trânsito aplicadas. Após constatação da grande quantidade de carros estacionados na calçada e praça no local, a Prefeitura implantará, ainda esta semana, sinalização no local.

Desde a criação da Guarda Municipal Rural no início do ano, outros bairros também receberam operações, como Biriçá do Valado e Araras dos Pereiras. Ações como estas visam manter a segurança e comodidade dos cidadãos que moram na Zona Rural.

Fonte: DIMP Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam