Piracaia contemplada com cursos de graduação de universidade pública

02

A cidade de Piracaia foi contemplada pela primeira vez com cursos de graduação à distância gratuitos de uma universidade pública.

Por meio de solicitação do prefeito Dr. Silvino Cintra, que busca alternativas para a educação dos munícipes, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, vai oferecer os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Pedagogia e Licenciatura em Matemática para os piracaienses.

Apenas 60 entre 645 municípios foram contemplados, e Piracaia foi escolhida após reunião de Silvino Cintra com o diretor administrativo da UNIVESP, Ricardo Bocalon, acompanhados do presidente da Câmara, Glauco Godoy, e dos vereadores Alberto Luiz, Professor Rogério, Rodrigo Trop´s e Toninho Leandro.

O vestibular será realizado pela própria UNIVESP e as aulas terão início no segundo semestre. Serão 50 vagas para cada curso, totalizando 200 vagas para Piracaia. Fique atento no site da universidade para saber o início das inscrições – https://univesp.br/

Fonte: Ascom/Prefeitura de Piracaia

01

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam