PM apreende grande quantidade de armas em Monte Verde

armas

Na tarde de 02 de janeiro, por volta de 17h30, no distrito de Monte Verde/MG, foi desencadeada uma operação, em cumprimento a mandado de busca e apreensão. Dois familiares do proprietário acompanharam o acesso dos militares ao interior da residência.

Foram localizados no total 23 armas de fogo de vários calibres, todas em situação irregular, além de 70 munições e 01estojo “case” para transporte de armas.

Em contato com o proprietário, que se encontrava em São Paulo/SP, este confirmou que as armas encontravam-se irregulares, sendo que duas delas possuem registro, porém vencidos, enquanto as demais não possuem registros, tendo sido adquiridas por herança familiar.

Diante do exposto, todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Camanducaia/MG. Foi registrado o Boletim de Ocorrência para as demais providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 59º BPM

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam