PM cerca bairro da zona rural e retira de circulação 5 armas de fogo irregulares em Extrema

A ação, ocorrida no bairro dos Pessegueiros, contou com a prisão de um autor e com a apreensão de 3 armas portáteis, 1 garrucha calibre .32, 1 revólver calibre .32 e diversas munições intactas

Na manhã do último dia 12, sábado, moradores da Zona Rural de Extrema tiveram o apoio da PM numa excelente ação dos militares do 59º BPM, os quais foram cientificados sobre a existência de três residências, localizadas no bairro Pessegueiros, que continham armas de fogo irregulares, causando pânico na população vizinha.

Os militares deslocaram nos três possíveis endereços dos suspeitos e lograram êxito logo na primeira casa, onde localizaram o autor e notificaram sobre a denúncia. O morador confirmou a veracidade das informações e entregou aos militares uma espingarda calibre .28, um revólver calibre .32 e 6 munições intactas do mesmo calibre.

Nas outras duas residências foram apreendidas 2 espingardas, uma de calibre .32 e outra tipo polveira, além de uma garrucha de calibre .32 e um embornal com apetrechos utilizado para recarga de cartuchos.

Diante do exposto, dos três autores envolvidos na ocorrência, um deles foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo, sendo posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia de Extrema, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam