PM faz apreensão de drogas na cidade de Toledo

drogas

Na tarde de 28 de agosto, por volta de 12h, em Toledo/MG, a PM foi informada através de denúncia anônima que no bairro dos Pereiras, próximo à Igreja Matriz, havia um homem, sem camisa, trajando bermuda Jeans, o qual estaria comercializando entorpecentes.

Diante da informação, uma equipe de militares compareceu ao local, onde abordou o autor, 19 anos, o qual foi submetido a busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado em seu poder, tendo os militares então solicitado a ele autorização para verificar o interior de sua residência, o qual permitiu, contudo, durante a realização da busca na casa, um dos militares percebeu que o autor havia arremessado um objeto em um lote baldio ao lado da casa.

Ao ser verificado o que havia sido dispensado, contatou-se que se tratava de um pote plástico, cor marrom, com tampa amarela, contendo em seu interior, 55 (cinquenta e cinco) buchas de Maconha e várias embalagens plásticas para embalar droga, sendo ainda localizado R$ 45,00 (Quarenta e cinco reais), em dinheiro e um celular usado para comercializar os entorpecentes.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e juntamente com os materiais e a droga, conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi autuado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam