PM prende duas pessoas por tráfico de drogas em Cambuí

Na noite da última quarta-feira, 4, durante operação Batida Policial em um bairro de Cambuí, policiais militares avistaram um homem saindo de um bar em atitude suspeita. O suspeito foi abordado e com ele foi localizada uma bucha de maconha.

Questionado, ele alegou que havia comprado a droga no bar de onde havia saído há pouco. Os militares realizaram, então, uma busca no estabelecimento e encontraram drogas escondidas dentro dos potes de balas do local.

A proprietária do bar e um funcionário foram presos em flagrante por tráfico de drogas e o homem abordado inicialmente foi preso por posse de drogas. Foram localizados ao todo 4 buchas de maconha, 1 bucha de maconha parcialmente consumida, 20 papelotes lacrados contendo cocaína, cadernos com anotações aparentemente de contabilidade de tráfico, dinheiro, 2 celulares, 1 motocicleta de procedência suspeita.

Fonte: ACO – 59° BPM

78824440_2515716775172744_4212449283342860288_o

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam