PM prende homem foragido da justiça em Itapeva

No final da tarde de sexta-feira (14), os policiais militares de Itapeva receberam informações a respeito de uma movimentação suspeita na casa de um indivíduo oriundo do estado de São Paulo que estaria residindo no bairro Areias, na zona rural da cidade.

Ao levantar informações, foi constatado que a denúncia se tratava de um rapaz de 34 anos que seria autor de um homicídio cometido em 2018 no estado de São Paulo e contra quem havia em desfavor um mandado de prisão em aberto.

Após conseguir cópia do referido mandado, foi procedida operação de cumprimento de prisão, na qual a guarnição logrou êxito ao localizar o foragido no interior de sua residência em Itapeva, que de imediato recebeu voz de prisão, porém o autor tentou ludibriar os militares apresentando um RG falso, sendo constatado após pesquisas no sistema, que se tratava de uma outra pessoa.

Durante as buscas no interior do imóvel, foi localizado um revólver calibre.38 de cor preta, marca Taurus, carregado com 6 munições intactas, que estavam debaixo da pia. Diante do exposto, o autor foi conduzido ileso ao plantão da Polícia Civil em Pouso Alegre juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: ACO – 59° BPM

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam