PM prende homem por tráfico após denúncia anônima

drogas

Na tarde de 09 de abril, por volta de 13h15, em Cambuí, a PM recebeu denúncia anônima acerca de um veículo Fiat Stilo, o qual estaria saindo da cidade de Pouso Alegre com destino a Cambuí e estaria com drogas em seu interior.

Diante das informações, a PM intensificou o patrulhamento e avistou o referido veículo saindo de um residência no local, foi procedida a abordagem e busca pessoal no condutor e no veículo, contudo, nada de ilícito foi encontrado. As equipes retornaram a casa, mas o proprietário, ao ver as viaturas, evadiu do local. O irmão do suspeito foi abordado.

Diante da suspeita, foi expedido um mandado de busca e apreensão para o endereço, sendo encontradas no interior da casa 03 buchas de maconha e a quantia de R$ 1.738,00 em dinheiro.

Do exposto, o irmão do suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pouso Alegre pelo crime de tráfico ilegal de drogas. Os materiais foram apreendidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam