A Polícia Militar, na tarde do último domingo, 28, na cidade de Extrema, compareceu à residência da solicitante/vítima, 32 anos, a qual relatou que havia sido agredida pelo marido, 29 anos, com um soco. A vítima acrescentou que o autor tentou sufocá-la e, para se defender, bateu nele com um brinquedo de material rígido.
Durante conversa com a vítima, esta relatou que o marido possuía em casa uma arma de fogo com munições. A mulher entregou uma munição calibre .32 e pediu para que fossem feitas buscas no interior da residência.
Desta forma, os militares realizaram a busca, sendo encontrado 01 (um) revólver calibre .32, dentro de uma caixa d’água, no sótão da residência, bem como mais uma munição calibre .36 e um cartucho do mesmo calibre para recarga.
Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autor, que estava na casa ao lado. Ambas as partes foram conduzidas ao hospital local para atendimento médico e o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em Pouso Alegre, junto ao material apreendido.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59° BPM