Polícia Ambiental de Pouso Alegre paralisa rodeio clandestino

Clandestino_Rodeio_Pousoalegre Clandestino_Rodeio_Pousoalegre Clandestino_Rodeio_Pousoalegre Clandestino_Rodeio_Pousoalegre

Na tarde de 16 de março de 2014, a Polícia Militar de Meio Ambiente de Pouso Alegre com o apoio do Policiamento Ostensivo de Pouso Alegre, paralisou um rodeio clandestino em plena atividade no bairro Gabiroval, em Pouso Alegre. Um veterinário da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre acompanhou toda a ocorrência.

Em contato com o organizador do evento, este informou aos policiais que não possuía nenhuma documentação necessária para a realização da atividade, pois segundo ele se tratava apenas de um treino para os peões ali presentes.

Porém os militares identificaram 04 pessoas (peões) devidamente equipados com esporas, as quais não são autorizadas e havia no recinto aproximadamente 25 touros que estavam sendo utilizados para as montarias. E diante de uma faixa que anunciava o evento, o mesmo já ocorria há dois dias.

Os animais foram encaminhados aos seus lugares de origem. Foi encaminhado registro para o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) e para o Ministério Público.

 

Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª Cia PM Ind MAT

Paz no Trânsito, Natureza Viva.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam