No dia 25 de março, por volta das 22h40, um indivíduo não identificado, negro, com 1,70 m de altura, magro, vestindo uma bermuda de cor preta desbotada, camiseta de manga comprida de cor escura, meias de cor cinza e chinelos, usando uma touca ninja preta, portando uma faca, invadiu a casa de V. A. M., dominando a sua filha adolescente V. M. A. e o namorado dela G. T. C., ambos de 15 anos. O autor rendeu os menores que estavam na residência, e sob ameaça de morte obrigou-os a ficarem nus, abusou sexualmente de V., obrigando-a fazer sexo com seu namorado e ele ao mesmo tempo.
O indigitado autor continuou a ação delituosa subtraindo dois aparelhos celulares e R$30,00 (trinta reais) em dinheiro e evadiu-se, deixando-os no banheiro.
Os investigadores desta Delegacia levantaram nesta segunda-feira, dia 27 de março, a qualificação do suspeito, tratando-se de F. R. S. B., de 36 anos, o qual possui anotação criminal pela prática de crime com a mesma similitude do crime em apuração. A prisão temporária dele foi decretada, nesta data, por trinta dias.
Hoje antes de ser preso pelos investigadores desta Delegacia, F. chegou a ser agredido por populares, em razão da revolta gerada na cidade.
Durante a operação policial que culminou na prisão de F., este indicou aos policiais civis o local onde jogou os celulares, sendo encontrado em um córrego o aparelho celular da vítima V. O autor confessou ter jogado as roupas que usou no dia dos fatos, em uma caçamba de lixo, sendo localizados a bermuda e a camiseta.
Diante dos fatos, F. foi encaminhado ao presídio local.
Fonte: Polícia Civil de Extrema