Polícia de Extrema prende mais um suspeito de envolvimento no caso da jovem Larissa

larissa

 

No final da tarde desta quarta-feira, 04 de novembro, a Polícia Civil de Extrema prendeu mais um suspeito de participação no sequestro e assassinato da jovem universitária, Larissa Gonçalves de Souza. Welligton Luiz Freire Cordeiro é sobrinho do mandante do crime José Roberto Freire e foi preso temporariamente, pois no dia em que aconteceram os crimes, 23 de outubro, o mesmo recebeu uma ligação de seu tio por volta das 16h53 e saiu de Bragança Paulista em direção a Extrema, chegando ao município por volta das 18h45. A polícia entende que ele deve dar explicações e por isso está preso e a disposição das investigações.

O novo suspeito alega que veio até Extrema realizar a instalação de um som automotivo no carro de José Roberto, mas como chegou tarde foi direto a casa de seu outro tio, Francisco, e realizou a instalação do som no carro dele. Wellington contou também a Polícia que veio com sua tia Rosilene e que passou na casa de sua mãe.

Para checar a veracidade do depoimento do jovem, a Polícia Civil irá interrogar na tarde de hoje, 05 de novembro, os familiares do suspeito. “Estamos checando essas informações, se elas são verídicas e o que de fato o que ele veio fazer aqui em Extrema”, afirma o Delegado da Polícia Civil de Extrema, Valdemar Lídio Gomes Pinto.

O namorado de Larissa, Luccas Gamero, voltou a prestar depoimento ontem e continua negando que tenha qualquer participação no crime ou relacionamento homoafetivo com José Roberto. Luccas está preso temporariamente em Pouso Alegre.

A prioridade da Polícia Civil, agora, é identificar, localizar e prender o casal que foi contratado para executar o sequestro e assassinato da universitária.

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>