Polícia Militar apreende drogas em Córrego do Bom Jesus

pmmg_drogas_corregopmmg_drogas_corregopmmg_drogas_corrego

A Polícia Militar de Córrego de Bom Jesus apreendeu grande quantidade de drogas na manhã do dia 02 de agosto de 2014.

Cumprindo mandado de busca e apreensão, os policiais militares foram até uma residência no centro, onde reside um conhecido traficante de drogas. O autor, de 22 anos e suspeito de manter drogas em sua casa, trancou-se no quarto, o que obrigou os policiais a arrombarem a porta para cumprir o mandado.

Durante as buscas, foram encontrados dentro do quarto várias buchas e tabletes de maconha, além de papelotes de cocaína. Os policiais apreenderam também material utilizado para preparar e embalar a droga para a venda. Na lavanderia da residência os policiais ainda encontraram um tablete maior, que pesava cerca de meio quilo, que estava dentro de uma sacola com ferramentas de pedreiro.

Enquanto faziam a apreensão do material encontrado na casa, os policiais receberam informações dando conta que o autor escondia mais drogas em outras residências. Os policiais foram até os locais indicados e apreenderam mais 12 papelotes de cocaína na casa da companheira do traficante preso. Em uma segunda residência, onde mora uma mulher de 20 anos, os policiais encontraram três porções de maconha, que a mulher alegou ter comprado do mesmo traficante.

Os presos e a droga e outros materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as providências policiais posteriores.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 27ª Cia PM Ind

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam