Polícia Militar e Corpo de Bombeiros impedem tentativa de suicídio em Extrema

2

 

Na madrugada desta segunda-feira, 17 de agosto, a Polícia Militar de Extrema foi acionada a Rua Japão, onde um homem estava em cima de um telhado ameaçando se atirar ao chão.

As 4h30 o Tenente Coimbra à paisana se deslocou até o local para fazer contato com o homem, tendo em vista que o possível suicida não queria a presença de pessoas fardadas no local. Para subir até o telhado, o Policial simulou também apresentar problemas mentais.

Enquanto o Tenente mantinha contato com o homem, foi acionado o Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre que chegou ao local por volta das 6h30. Após a chegada dos bombeiros, o Policial manteve o rapaz distraído para que os bombeiros pudessem subir ao local. A operação foi um sucesso e por volta das 7h30, o homem já havia sido retirado do local e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.

 

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam