Polícia Militar localiza autor de furto em menos de uma hora

A guarnição policial prendeu um dos autores que se escondia no meio das pessoas durante uma festa e recuperou todo o material furtado

Na madrugada do último sábado, 11, um comerciante acionou a equipe policial relatando uma ocorrência de furto em seu estabelecimento, conhecido como “Bazar dos Animais”, localizado na Rua Benjamin Constant, em Extrema.

Segundo relato do proprietário, uma testemunha anônima o telefonou dizendo que havia visualizado um rapaz suspeito que andava na rua por volta das 22h com três mochilas nas costas que continham as etiquetas de sua loja. Dito isso, a vítima foi até o estabelecimento e verificou que a janela dos fundos havia sido arrombada e grande parte do material de camping e pesca não estavam mais no local.

Diante das características repassadas pela testemunha, foi realizado rastreamento sendo identificado o suspeito e sua residência, na qual seu padrasto franqueou a entrada da polícia. Após buscas, foi localizado no quarto do suspeito todo o material subtraído, além de R$70,00 dos R$300,00 que havia sido furtado.

Após intenso rastreamento, um dos autores foi localizado pela polícia 1h após o furto, na Praça Presidente Vargas, durante a festa da padroeira Santa Rita. O jovem de 19 anos assumiu ter cometido o furto com ajuda de outros dois autores que escalaram e arrombaram a janela do prédio junto com ele.

Os objetos foram reconhecidos e restituídos ao proprietário da loja. O autor, que confessou a participação no furto, recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a delegacia de plantão de Pouso Alegre.

Fonte: ACO – 59° BPM

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam