Pouso Alegre terá mais 300 unidades do Programa ‘Minha casa, Minha vida’

\2\\3\

O Prefeito Agnaldo Perugini e a Superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Cecília Helena Bonfim, assinaram na tarde desta quarta-feira (03) o contrato que oficializa a construção de mais 300 unidades do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Pouso Alegre. O empreendimento já começou a ser construído em uma área próxima ao bairro São João e levará o nome de Jardim Redentor. Ao todo são R$ 18 milhões em investimentos.

A cerimônia de assinatura foi realizada na agência central da Caixa em Pouso Alegre. Além do prefeito e da superintendente do banco, o ato contou com a presença dos gerentes locais e regionais da CEF, de vereadores e do secretariado da administração municipal. O proprietário da construtora responsável pelo empreendimento, Juvenal Pinheiro Cardoso, também subscreveu o contrato.

Beneficiários do programa acompanharam a assinatura como testemunhas. Foi o caso de Dona Márcia, contemplada no conjunto habitacional Vanil Moisés Lopes, e do aposentado Ismário Firmino Coelho, morador do bairro Jardim Brasil I, o primeiro conjunto construído por meio do ‘Minha Casa, Minha Vida’ no município.

Este será o quarto bairro construído na cidade por meio do programa habitacional do governo federal, totalizando R$ 46,5 milhões em investimentos e 898 unidades destinadas a famílias carentes.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Pouso Alegre

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam