Prefeitura de Camanducaia finaliza processo de doação de lotes

A Prefeitura de Camanducaia finalizou no último dia 22, quarta-feira, um processo de doação de lotes que foi iniciado no município já há alguns anos. Com isso, os beneficiários agora podem iniciar suas construções. A doação estipula que o beneficiário que não construir sua residência em dois anos perderá o imóvel.

“Estamos avançando em projetos habitacionais, ainda temos muitas barreiras para superar, mas nossa gestão é focada em melhoria direta na qualidade de vida das pessoas e sabemos que a casa própria é fator fundamental nessa qualidade de vida”, falou o Prefeito Rodrigão.

“Nossa equipe está empenhada para que num futuro bem próximo possamos anunciar projetos habitacionais, ainda que sejam como esse, de doação e venda de lotes de forma acessível para aqueles que de alguma forma têm condições de construir”, completou o Prefeito.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Camanducaia

242638950_1672897752913590_3828690193485179894_n

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam