Dando continuidade ao trabalho de fiscalização de veículos, a Guarda Civil Municipal e Agentes de Trânsito realizaram na manhã de quarta-feira, dia 2, uma operação voltada a mototáxi, na avenida Antônio Pires Pimentel.
Foi solicitada aos motoristas a apresentação da carteira de habilitação, o alvará e a vistoria municipal. Duas motos foram apreendidas por não possuírem a autorização para transporte de pessoas.
Antes, na sexta-feira, dia 28, a fiscalização ocorreu na rua Dr. Cândido Rodrigues, em frente a Igreja do Rosário, onde três motos foram apreendidas pelo mesmo motivo.
Para se tornar mototaxista, os interessados devem realizar um curso de mototáxi e ter discriminado na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a exigência. Quem obter esses quesitos e quiser atuar na área deve apresentar os seguintes documentos para a regularização:
- Atestado criminal;
- Prontuário Geral Unificado (PGU);
- Documento da moto com data de fabricação a partir de 2009;
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
- Comprovante de residência;
- Título de eleitor que comprove o domicílio eleitoral em Bragança há mais de cinco anos;
- Inscrição de autônomo realizada na Prefeitura.
Os interessados devem entregar os documentos na Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança, localizada na Rua Francisco Samuel Luchesi Filho, nº 42, Jardim Julio Mesquita.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone
11 4035-7474.
Ao invés de se preocupar com bandidos , assassinos e etc , vão se preocupar com gente tentando fazer seu trabalho honestamente
Ao invés de se preocupar com bandidos , assassinos e etc , vão se preocupar com pessoas tentando fazer seu trabalho honestamente