Prefeitura de Camanducaia inicia nova fase na construção da Praça de Esportes

A Prefeitura de Camanducaia começou, na última semana, mais uma etapa na construção da Praça de Esportes Dulce Maria de Macedo Paiva. Nesta fase, estão programadas a extensão do concreto da entrada do local, a instalação de um playground com seis brinquedos de madeira para as crianças e a instalação de uma academia ao ar livre.

Também estão sendo construídos três quiosques no entorno do local, além da instalação de dez novos pontos de iluminação e ampliação do fechamento de todo o parque, com a construção de muro e de um portão na saída da Avenida Rio Branco.

A Praça de Esportes está sendo construída para ser uma opção de lazer e esportes para o município de Camanducaia. O espaço já tem um lago, pista de caminhada e corrida que já está sendo utilizada pela população, bem como banheiros, vestiários e um espaço para aulas de diversas naturezas, como funcional e dança.

c8c4431f-69e9-47c9-9e24-24b9f64ecd4f

Outras obras

O prédio do Conselho Tutelar de Camanducaia também está passando por uma grande reforma. A Prefeitura vai investir quase R$ 70 mil na obra e vai melhorar a infraestrutura do espaço, proporcionando mais segurança e melhores condições para a população e para os conselheiros.

A obra prevê a construção de dois novos banheiros, e a adaptação de um deles para portadores de necessidades especiais, uma nova recepção, sala de espera, sala de reunião e uma sala de atendimento. Está sendo realizada ainda a troca de telhado e a impermeabilização. Será feita a manutenção da rede elétrica e a pintura de todo o prédio.

Enquanto isso, a Subprefeitura de Monte Verde vem removendo todo o asfalto da Avenida Monte Verde, no trecho após o portal. A obra está sendo realizada para dar início ao calçamento da entrada e saída do distrito.

Começou também, nesta terça-feira, 11, o calçamento na Rua José Veloso Sobrinho, em frente ao Período Integral da Escola Municipal Prof. Dr. Onofre Vargas. A recomposição dos bloquetes acontecerá no trecho entre a Avenida Rio Branco e a Rua Benedito Vargas.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Camanducaia

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam