Prefeitura de Camanducaia oferece transporte para pacientes que iriam passar por cirurgia

Durante a última semana, dez pessoas que necessitavam realizar cirurgia de catarata através do Sistema Único de Saúde – SUS – receberam um auxílio da Prefeitura de Camanducaia. A ação promovida pelo município disponibilizou o transporte para que estes pacientes fossem encaminhados para a cirurgia, conforme a data agendada.

Demonstrando o cuidado e a atenção desprendidos à população, o trabalho já vem sendo desenvolvido através da Secretaria Municipal de Saúde, sendo que no último ano, mais de quarenta pessoas foram beneficiadas.

A ação promovida pela cidade de Camanducaia ofereceu uma facilidade a mais aos pacientes que se preparavam para o procedimento, que puderam usufruir do transporte solidário sem preocupações.

A catarata é uma das principais causas de cegueira no mundo, porém há cura. O procedimento é realizado por intervenção cirúrgica e é rápido e seguro, apresentando sucesso na maioria dos casos.

54521411_977143682489004_517503289554632704_n

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam