Prefeitura de Córrego do Bom Jesus está emitindo carteira de trabalho

A Prefeitura Municipal de Córrego do Bom Jesus está disponibilizando um novo serviço ao cidadão, trata-se da emissão de Carteira de Trabalho (CT). Após regularização do convênio com Ministério do Trabalho e Emprego, a prefeitura volta a emitir a CT, com o objetivo de melhorar e agilizar o atendimento aos moradores da cidade.

Esta nova prestação de serviço está valendo desde o dia 23/09 e vai beneficiar os trabalhadores que buscam adquirir a carteira de trabalho.

Este serviço de emissão da CT era realizado em Pouso Alegre no Ministério do Trabalho (MTE), com o novo ponto os moradores encontrarão mais agilidade na hora da realização da carteira.

“Buscamos com esse serviço descentralizar o atendimento da população e melhorar o processo de emissão dessas carteiras, uma vez que isso só era possível em Pouso Alegre” conta Antônio Carlos Galvão, servidor da prefeitura responsável pela emissão da CT.

Para solicitar a Carteira de Trabalho é necessário o xerox e original do RG, originais do CPF, foto 3×4, titulo de eleitor, comprovante de residência, e extrato do PIS que pode ser retirado na Caixa Econômica. Caso o trabalhador não possua o PIS, este pode ser feito mediante cadastramento junto a Caixa Econômica.

Os interessados em emitir CT pode-se dirigir a Junta do Serviço Militar em Córrego do Bom Jesus na Rua Deputado Milton Sales, centro, no prédio da delegacia de polícia.

 

Fonte: Prefeitura de Córrego do Bom Jesus

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam