Prefeitura de Extrema realizará mais uma festa dos Sons e Sabores do Nosso Nordeste

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Secretaria de Cultura realizará nos dias 21 e 22 de outubro mais uma festa nordestina de Extrema. O evento que acontecerá no Pátio da Oficina Ambiental do Parque de Eventos a partir das 12h visa valorizar a cultura e resgatar a origem dos nordestinos que vivem em Extrema e ajudam a cidade a crescer a cada dia com mais qualidade de vida.

A festa contará com praça de alimentação e infraestrutura completa com muita música como Baião, Frevo e Forró e a gastronomia típica nordestina que é rica em temperos e sabores. Aí vem o nome da festa, Sons e Sabores do Nosso Nordeste.

Este é mais um evento do calendário cultural municipal que já tem os tradicionais, Carnaval, Festa de Santa Rita, Encontro de Bandas, Baile da Corte da Festa do Peão, Rodeio, Extrema Pro Rock Festival, Exposições de Artes Plásticas e Fotografias, Extremamente Caipira, Jazz e Blues, Extrema Mostra Teatro, Festival de Dança, Feira Holística, Arte na Praça, FENAC, Festival Literário, Aniversário de Extrema, Motofest, Encontro das Artes Alfredo Mucci, Copa de Marcha, Dia da Consciência Negra, Festa dos Imigrantes e eventos natalinos.

Confira as bandas:

Dia 21/10 – 13h – Chicamandu

16h – Cosme Vieira (Programa Raul Gil)

18h – Mayck & Synara (BH)

20h30 – Miltinho Edilberto & Convidados

22h30 – Castanha e Cajú

22/10 – 12h – DJ

13h – Matilha de Joa

15h – Chico Ceará Trio

17h – Forró Alcalyno (BH)

Participação Especial do Cordelista: Ari Mendes

Fonte: Ascom – Prefeitura de Extrema

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam