Prefeitura de Itapeva dá início à instalação de fossas sépticas no distrito Tropical Flores

Obras têm o objetivo de garantir saneamento básico aos residentes do distrito 

A Prefeitura de Itapeva, atendendo uma antiga reivindicação dos moradores do Distrito Tropical Flores, deu início na última semana à instalação de dois sistemas de tratamento de esgoto sanitário compostos por fossas sépticas e filtros anaeróbicos no distrito Tropical Flores.

A obra visa atender a Escola Municipal Professor Januário Barbosa, a creche que se encontra em fase final de construção naquele distrito, bem como os moradores, garantindo-lhes melhorias no que concerne ao acesso ao saneamento básico.

O investimento é na ordem de R$ 48.050, custeados com recursos próprios do município. Os serviços serão acompanhados pelos setores de Obras e de Meio Ambiente.

Deste modo, em breve, serão instalados no local dois tanques/fossas sépticas com capacidade de 10.000 litros cada e mais quatro filtros anaeróbicos com capacidade de 5.000 litros cada.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Itapeva

65319202_2144845375613795_4405779311957639168_o

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam