Prefeitura e Comtur participam de feira em São Paulo

1

O Município de Córrego do Bom Jesus, através da Seção de Turismo, em parceria com o Circuito Turístico Serras Verdes e a Associação dos Funcionários das Emissoras Unidas (AFEU), expôs entre os dias 19 a 23 de outubro, os atrativos turísticos da cidade junto a Rede Record de Televisão em São Paulo.

O objetivo dessa exposição é divulgar o turismo rural e religioso da cidade, a gastronomia, os eventos e os artesanatos produzidos no município para os quase cinco mil funcionários da TV Record, entre colaboradores e artistas da emissora.

O primeiro dia de trabalho foi dedicado a montagem do espaço e dos stands que foi cedido ao município através da AFEU. A feira foi aberta aos funcionários na terça-feira, (20). Córrego do Bom Jesus expôs seus atrativos, artesanatos em crochês, tricôs e as tradicionais quitandas típicas da cidade, como o biscoito e a broa, por exemplo.

Na quinta-feira, 22 de outubro, o Prefeito municipal de Córrego do Bom Jesus, José Rodrigues da Silva acompanhou de perto os trabalhos e colaborou no andamento da exposição. Assim como o prefeito, os servidores Clodoaldo Antônio da Costa e Pedro Henrique Martins Simões participaram e acompanharam de perto os trabalhos.

Para o coordenador da Seção de Turismo de Córrego do Bom Jesus, Clodoaldo Antônio da Costa, esta exposição foi uma oportunidade para dar mais visibilidade para a cidade. “A avaliação final desta feira foi super positiva. Mostramos e divulgamos o que Córrego tem de melhor, entre pousadas, cachoeiras, esportes radicais, gastronomia e artesanatos”, relata.

Clodoaldo destaca ainda que esta iniciativa é uma conquista do Circuito Serras Verdes. “Este projeto veio na hora certa para nós, graças ao trabalho dos colaboradores do Serras Verdes que nos ajuda, na medida do possível, na divulgação de nossa cidade e consequentemente dos nossos atrativos. São ações como essas que precisam ser desenvolvidas”, finaliza.

Outro destaque da exposição aconteceu na quarta-feira, 21 de outubro, onde os paulistanos tiveram a oportunidade de degustar o tradicional café produzido em Cambuí, que também participou da feira, com o legítimo biscoito de Córrego do Bom Jesus, entre outros quitutes da culinária mineira.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam