Prefeitura manifesta interesse na aquisição da vacina Sputnik V

Para que mais pessoas sejam imunizadas contra a Covid-19 em Bragança Paulista, a Administração Jesus Chedid e Amauri Sodré manifestou interesse para aquisição de 200 mil doses da vacina Sputnik V (Gam-COVID-Vac, Combined vector vaccine for the prevention of SARS-COV-2 coronavírus), produzida por The Gamaleya Center e Russia Direct investment Fund (RDIF).

Sendo assim, a Prefeitura já solicitou à empresa distribuidora internacional de medicamentos TMT GLOBALPHARM LTD, o envio da proposta comercial e condições para o fornecimento da vacina SPUTNIK V, para dar continuidade ao processo de aquisição.

Após o recebimento das informações e condições apresentadas, a Prefeitura remeterá uma Carta de Acordo, aprovando os termos da negociação, além de informar o número de doses necessárias (200 mil). A distribuidora enviará uma Minuta de Contrato para apreciação, em que após a conferência deste, será providenciado pela empresa o Contrato definitivo.

A vacina SPUTNIK V é de origem Russa e acondicionada em frascos que comportam até 10 doses, sendo necessárias 2 doses para cada pessoa, aplicadas em um intervalo de 21 dias. De acordo com o Governo Russo, a taxa de eficiência da SPUTNIK V é de 97,6%.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

FOTO DIVULGAÇÃO DAS DOSES DE VACINA DA SPUTNIK V

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam