Prevenção salva! O GAPC de São José dos Campos estará em Joanópolis nos dias 15 e 16 de Fevereiro

O GAPC – Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer é uma associação civil de interesse público sem fins lucrativos que oferece assistência social direta a pacientes em tratamento do câncer e que não tem condições financeiras para tal.
A instituição conta com um projeto denominado Projeto Prevenir que consiste em um ônibus equipado com um consultório médico e odontológico para atendimento de prevenção de câncer bucal, pele e mama.
Em parceria com a Secretaria de Saúde de Joanópolis, o Projeto Prevenir estará presente no município nos dias 15 e 16 de fevereiro, para a realização de atendimentos para a população. Além dos exames preventivos e de rastreamento, a Vigilância Sanitária da cidade irá distribuir panfletos informativos e fornecer orientação sobre os cuidados necessários para a prevenção da dengue.

Segue o cronograma de atividades:
- 15 de Fevereiro: Bairro dos Pretos das 9h às 17h
- 16 de Fevereiro: Praça Central de Joanópolis das 9h às 17h

É importante lembrar que o GAPC de São José dos Campos dá suporte à pacientes oncológicos da região, fornecendo medicamentos, suplementos alimentares, fraldas, cestas básicas, além de atendimento com psicóloga, fisioterapeuta, nutricionista, advogada, microfisioterapeuta, sem custo algum.
Para mais informações, entre em contato com a ONG através do telefone (12) 3921-2001 ou do email contato(@)gapc.org.br.
Participe você também!

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam