Primeira visita à maternidade do ano é realizada em Extrema

Nesta semana, aconteceu a primeira visita do ano à maternidade. Um grupo de gestantes esteve conhecendo o Hospital São Lucas na segunda-feira, 6. A visita faz parte de um projeto desenvolvido pelas Unidades de Saúde, através da Secretaria Municipal de Saúde de Extrema.

O projeto prevê que as gestantes que farão o parto na cidade realizem uma visita orientada à maternidade. O objetivo é que elas visitem o local onde irá ocorrer o parto, conheçam as enfermeiras e as acomodações, além de tirarem dúvidas e entenderem como funciona o fluxo desse momento.

A realização da visita é uma forma de tornar esse momento ainda mais especial, deixando as mamães mais seguras, confiantes e acolhidas para o parto.

As visitas à maternidade acontecem toda primeira segunda-feira do mês, às 15h, no Hospital São Lucas. Para participar, basta a gestante entrar em contato com o PSF do seu bairro.

81509224_2958325457533145_8952495458882682880_o

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam