Procon Câmara encerra o ano com mais de 5 mil atendimentos

O Procon Câmara encerrou o ano de 2023 com 5.305 atendimentos, de acordo com o relatório anual divulgado pelo órgão. Foram 609 atendimentos a mais que em 2022, que registrou 4.696 casos atendidos.

O mês com o maior número de atendimentos foi janeiro, que registrou 519 casos. O segundo foi outubro que marcou 516 atendimentos. Já o recorde de atendimentos diários foi registrado no mês de novembro, com a marca de 40 pessoas atendidas e 32 casos resolvidos no dia 21/11. Normalmente, o número de atendimentos diários é de 20 pessoas.

O ano de 2023 também foi de mudanças para o Procon que, em setembro, inaugurou sua nova sede, bem perto da Praça Central de Extrema, mais próximo aos principais comércios da cidade. Antes o órgão atendia junto ao Centro de Atendimento do Cidadão (CAC) na Casa do Cidadão, na Rua João Mendes. Agora, atende na Rua Antônio Onisto, 369.

Para a gerente do órgão, Luisa Ortiz, o aumento de atendimentos de um ano para o outro mostra o quanto o trabalho do Procon é reconhecido pela população: “É muito satisfatório encerrar mais um ano com esse aumento significativo de demandas, pois demonstra que estamos atingindo cada vez mais pessoas e ajudando mais consumidores. A tradução disso foi que neste ano conquistamos nosso espaço próprio, o que também foi muito importante. A confiança da população extremense nos serviços do Procon é o que nos motiva a prestar esse auxílio com acolhimento e determinação”.

Fonte: Assessoria Câmara Municipal de Extrema

20.12.2023 - PROCON CÂMARA ENCERRA O ANO

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>