Projeto de Basquetebol Janeth Arcain retoma as atividades em fevereiro

A ex atleta Janeth Arcain falando aos alunos do projeto em Bragança Paulista

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer informa a população que o Projeto Janeth Arcain de basquetebol retoma as atividades a partir de fevereiro. Os treinos são gratuitos e oferecidos no Ginásio Municipal Agostinho Ercolini, no Jardim Recreio para crianças entre 07 e 17 anos às terças e quintas-feiras, das 14h às 18h, sendo divididos por idade e categoria.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 07 de fevereiro no Ginásio Agostinho Ercolini nos dias de treinamento com os professores do projeto. Mais informações pelo Instituto Janeth Arcain – telefone (11) 977653922/ e-mail secretaria(@)institutojaneth.com.br ou na sede da SEMJEL, pelo telefone 11 40336667.

A Prefeitura apoia e incentiva a prática esportiva de crianças e adolescentes como promoção da saúde e bem-estar, dando oportunidade para que elas tenham uma atividade prazerosa no dia a dia, e tem dado todo apoio necessário para a realização do projeto de basquete, inclusive com estudos para que ele possa se expandir e atingir novos bairros da cidade.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

Alunos do projeto Janeth de BAsquetebol no Giasio Agostinho Ercolini, aulas começam em 07 de fevereiro.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam