Projeto “Todos Por Elas” reúne membros de órgãos de Extrema para traçar planos em favor da defesa da Mulher

Uma comissão será organizada entre os três poderes de Extrema com o objetivo de traçar planos para a proteção dos direitos da mulher

Num momento em que o tema sobre a violência da mulher tem despertado o interesse de vários segmentos representativos da sociedade, a Secretaria de Assistência Social, a partir da iniciativa do Poder Executivo de Extrema, organizou uma reunião no último dia 16 de agosto, para apresentar as ações de enfrentamento do novo projeto municipal intitulado: Todos Por Elas.

Nesta reunião foi proposta a criação de uma Comissão de enfrentamento à violência doméstica contra a mulher em Extrema e alguns representantes que estiveram presentes, se comprometeram com a causa social. O 59º BPM, representado pela Sgt Agatha e o Sd Ribeiro, apoia o projeto e coloca monitoramento para analisar casos de violência através do Programa de Prevenção à Violência Doméstica – PPVD.

O Poder Executivo, por sua vez, está atento a esta causa e políticas públicas já estão sendo implementadas para o enfrentamento à violência contra a mulher, a fim de buscar a integralidade das ações e romper com o ciclo da violência.

O próximo passo será o agendamento de uma nova reunião para definir oficialmente os membros da comissão, já que nem todos os representantes dos Três Poderes Públicos estiverem presentes para eleger os representantes.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

IMG_9575-Copia-scaled-700x500 IMG_9587-Copia-scaled-700x500 IMG_9648-Copia-scaled-700x500 IMG_1788-Copia-scaled-700x500

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam