Dois projetos de lei serão apresentados à população de Cambuí

Propostas são de autoria do Poder Executivo e visam valorizar o servidor municipal

A Câmara Municipal de Cambuí, na terça-feira, 9 de abril, promoverá uma Audiência Pública em que serão debatidos os projetos de Lei n° 70 e 71 de 2018. Durante a audiência, as propostas serão apresentadas e discutidas junto à população.

Os dois projetos são de autoria do Poder Executivo de Cambuí e versam sobre a possibilidade de promoção do Servidor Público Municipal considerando seu grau de escolaridade.

Com a implementação dessas leis, o servidor terá garantido seu direito de promoção e ascensão profissional, mediante o aperfeiçoamento técnico dentro das atribuições desempenhadas no cargo.

A Administração Municipal visa, com a aprovação dos dois projetos que aguardam para serem votados pelo legislativo, prover maior valorização do funcionalismo público da cidade, em conformidade com uma das metas da atual gestão.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam