Secretaria de Cultura de Extrema promove reunião para tratar do Sistema Municipal de Cultura

Aconteceu no último dia 25, quinta-feira, na Secretaria de Cultura, uma reunião com os novos membros representantes da Sociedade Civil que irão integrar o Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema (CMPCE) no biênio 2019-2021.

Este encontro objetivou apresentar aos novos conselheiros eleitos orientações sobre o Sistema Municipal de Cultura (com ênfase no funcionamento do Conselho Municipal de Política Cultural).

A eleição dos membros da Sociedade Civil ocorreu no dia 13 de julho do corrente, na Secretaria Municipal de Cultura. O período das inscrições dos candidatos e dos votantes foi do dia 17 de junho ao dia 03 de julho de 2019 do corrente.

O referido Conselho é constituído por representantes da Sociedade Civil eleitos por membros de diversos segmentos artísticos e culturais do Município e por servidores públicos que representam diversas secretarias da Administração Municipal.

Os membros do CMPCE devem atuar na proposição, na criação, no acompanhamento, na fiscalização e na avaliação das metas, projetos e ações contidos no Plano Municipal de Cultura, ferramenta que norteia a política municipal de cultura.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

25-07-700x500

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam