Secretaria de Cultura promove reunião para debater edição do Pro Rock deste ano

A Prefeitura de Extrema, através da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu, no dia 28 de maio, uma reunião entre gestores da pasta e músicos das bandas de rock de Extrema, com objetivo de discutir o formato do evento Pro Rock 2020, no atual contexto da pandemia do Coronavírus.

Participaram dessa reunião os representantes das seguintes bandas: Renann Augusto (Última Dose), Elvis (Over Core), Douglas (Brutal Damage), Vinícius Leme (The Wet Cigarret), Fernando (Supernova), Tikão (Puro Néctar), Alan Santos (Expresso Urbano), Ivo Morbidelli (I Want You), muitos dos quais também representaram bandas cujos membros não puderam estar presentes (como as bandas Motor Rock, Código de Barley, Vertigem Cósmica).

Nesta ocasião, foi apresentada pela Secretaria de Cultura uma proposta para a concepção de uma edição do Pro Rock Online. Os presentes apresentaram sugestões e críticas, o que foi essencial para a formatação de uma versão final desse evento – que será inserido no Festival #extremadendicasa, cuja realização está prevista para ocorrer a partir deste mês.

As apresentações dos músicos envolvidos nestas atividades serão realizadas de forma voluntária sem ônus para o município – contribuindo para o fortalecimento de um sentimento de solidariedade para a superação da pandemia de Covid-19.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

cultura reuniao

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam