Secretaria de Mobilidade Urbana de Bragança Paulista tem novo responsável

No final da tarde de quinta-feira, 02, o Prefeito Jesus Chedid definiu a responsabilidade da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana a cargo do servidor Rogério Alves dos Santos, que atua na Administração como Chefe da Divisão de Operações, Sinalização e Tecnologia da mesma pasta.

O ato foi formalizado na Portaria nº 8.927/2019, publicada na última edição da Imprensa Oficial do Município. Rogério é Tecnólogo em Pavimentação (Fatec-SP) e Bacharel em Geografia (USP), traz a experiência de 32 anos em Planejamento, Gerenciamento, Projetos e Operação no Sistema de Trânsito e Transporte, Urbano e Rodoviário.

Na Administração Pública exerceu a Diretoria dos Sistemas de Trânsito e Transporte em diversos municípios, tendo obtido o cargo de Secretário Municipal de Transportes e Trânsito de Jundiaí (em Substituição) e o cargo de Diretor de Trânsito, Transportes Públicos e Operações em Valinhos.

Atou também na URBA - Engenharia e Design Para Cidades, na condição de Coordenador de Planos de Mobilidade Urbana nos municípios: Tietê, Socorro, Salto, Cabreúva, Capivari, Mairinque, Boituva, Sorriso (MT), Bragança Paulista e Sumaré. Nesta condição, conhece os problemas de mobilidade da cidade.

Na ocasião, o Prefeito destacou o trabalho do Secretário de Planejamento Marcelo Alexandre Soares da Silva, que estava respondendo cumulativamente pela pasta desde o início do ano, mas reforçou a necessidade dele se dedicar à finalização do Plano Diretor, que está em fase das Audiências Públicas e de elaboração da minuta do Projeto de Lei Complementar.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

02.05.2019 OK Nomeação Secretário de Mobilidade urbana (4)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam