Senac de Pouso Alegre está recebendo currículos de docentes

Foto: Arquivo Senac

Foto: Arquivo Senac

Interessados em fazer parte do quadro de professores do Senac em Pouso Alegre podem enviar currículos para futuras oportunidades de trabalho no município e na região. Os candidatos devem ter experiência como docente e formação nas áreas onde a instituição atua, entre elas: Administração, Logística, Recursos Humanos, Saúde e Segurança, Turismo e Hospitalidade. O currículo deve ser encaminhado para aprendizagempousoalegre(@)mg.senac.br  com o título “Banco de Talentos”. Quem preferir pode entregá-lo pessoalmente na unidade, localizada na Avenida Vicente Simões, 370, Centro.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) completou 70 anos no dia 10 de janeiro de 2016. É uma instituição de direito privado focada na educação profissional. No portfólio de cursos estão os de aperfeiçoamento, qualificação, técnicos, graduação (bacharelado e tecnologia) e pós-graduação, além de atividades de extensão. Toda a programação é voltada para o comércio de bens, serviços e turismo.

A instituição possui 41 unidades educacionais distribuídas por Minas Gerais, que englobam: o Hotel Senac Grogotó (primeiro hotel-escola da América Latina, localizado em Barbacena), o Núcleo de Pós-Graduação e Educação a Distância, a Faculdade Senac (unidades Barbacena, Belo Horizonte e Contagem), a Pousada Senac Tiradentes, além de três restaurantes-escola. O Senac dispõe, ainda, de 12 carretas do Programa SenacMóvel, que circulam por todo o estado, e são adaptadas especialmente para a realização de cursos profissionalizantes, atendendo àqueles que não podem se deslocar até a sala de aula.

Mais informações acesse www.mg.senac.br  ou ligue para 35 2103 2450.

 

Pin It

Um comentário em “Senac de Pouso Alegre está recebendo currículos de docentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam