Senac EAD atinge 232 polos de graduação a distância e recebe inscrições para a modalidade em vários locais do Brasil

Senac-EAD

Estudantes podem se inscrever em um dos 13 cursos disponíveis; Tecnologia em Gestão Ambiental é o lançamento na grade da instituição

 

O Centro Universitário Senac abriu 211 novos polos, credenciados pelo Ministério da Educação (MEC), para apoiar atividades dos cursos de graduação a distância pelo Brasil. Como já atuava com 21 deles nas principais capitais do país, a instituição atinge agora a marca de 232 no total que estão aptos a receber inscrições pelo Portal Senac EAD. Depois de optar pelo curso, os interessados devem realizar uma prova de redação.

Ainda é possível utilizar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), além de ter opção de ingresso por Portador de Diploma, de modo que quem já possui diploma de graduação pode realizar a matrícula automaticamente, sem necessidade de passar por uma nova avaliação.

Os novos polos foram abertos no Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Brasília, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Os cursos de graduação em tecnologia, bacharelado ou licenciatura do Senac EAD têm duração entre dois e quatro anos. As aulas, além disso, são ministradas totalmente pela internet, sendo preciso realizar duas avaliações presenciais por semestre no polo escolhido.

O formato a distância oferece flexibilidade nos horários de estudo, respeitando o ritmo de aprendizagem do aluno e desenvolvendo competências que são valorizadas no mundo do trabalho, como organização, pró-atividade e responsabilidade, além de possibilitar a conciliação entre a vida profissional e acadêmica.

Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD em www.ead.senac.br

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam