Série de terror é gravada em Piracaia/SP

terror_piracaia terror_piracaia1

 

O canal MGM estreia na primeira semana de fevereiro uma série de ficção de terror, chamada “Muito Além do Medo”. A série foi toda gravada na cidade de Piracaia/SP, onde marca a primeira incursão do canal em dramaturgia nacional.

A história de suspense psicológico é narrada por uma menina misteriosa, e cuja ação é centrada numa casa afastada no meio da mata, uma construção do final do século XX.

Segundo Marcello Coltro, vice-presidente executivo da empresa que produz a série, a qualidade da produção irá agradar em cheio ao público do MGM e também ampliar a audiência do canal, pois é uma produção brasileira que certamente conquistará o público dos demais países da América Latina.

Para Beto Ribeiro, produtor e roteirista, “Muito Além do Medo” caminha pelo terror psicológico, do desconhecido, de filmes como “O Sexto Sentido” e “Os Outros”.

A primeira temporada estreia dia 6/02, às 21h20, com quatro episódios com meia hora de duração.

FOTO: Reprodução

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam